Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA PEREIRA DUTRA DE REZENDE
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5272870c9686551fc38e85bfa174057d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
title Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
spellingShingle Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
Games’ elaboration, Evaluation learning, Biology teaching.
Elaboração de jogos, Avaliação da Aprendizagem, Ensino de Biologia.
MARCIA PEREIRA DUTRA DE REZENDE
title_short Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
title_full Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
title_fullStr Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
title_full_unstemmed Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
title_sort Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.
topic Games’ elaboration, Evaluation learning, Biology teaching.
Elaboração de jogos, Avaliação da Aprendizagem, Ensino de Biologia.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCIA PEREIRA DUTRA DE REZENDE
author_facet MARCIA PEREIRA DUTRA DE REZENDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5347026869727530
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Márlon Herbert Flora Barbosa Soares
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9698540158266610
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232738603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.Games’ elaboration, Evaluation learning, Biology teaching.2012masterThesisauthorMARCIA PEREIRA DUTRA DE REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/5347026869727530Márlon Herbert Flora Barbosa Soareshttp://lattes.cnpq.br/9698540158266610https://orcid.org/0000000232738603UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REZENDE, MARCIA PEREIRA DUTRA DE. Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REZENDE, MARCIA PEREIRA DUTRA DE. Elaboração de Jogos de Ecologia por Estudantes do Ensino Médio: perspectivas para a avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia.. 2012. Tese.
_version_ 1741890484584841216