Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4107949 |
id |
BRCRIS_527675b6ae4899ce3074e6b528890387 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
title |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
spellingShingle |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas Rhetoric and Argumentation. Retórica e Argumentação. CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA |
title_short |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
title_full |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
title_fullStr |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
title_full_unstemmed |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
title_sort |
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas |
topic |
Rhetoric and Argumentation. Retórica e Argumentação. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4107949 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA |
author_facet |
CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5440978207979414 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000269846069 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TARSO BONILHA MAZZOTTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7569711844631608 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasRhetoric and Argumentation.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4107949authorCLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGAhttp://lattes.cnpq.br/5440978207979414https://orcid.org/0000000269846069TARSO BONILHA MAZZOTTIhttp://lattes.cnpq.br/7569711844631608UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVARENGA, CLAUDIA HELENA AZEVEDO. Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVARENGA, CLAUDIA HELENA AZEVEDO. Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888423807942656 |