Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4107949
id BRCRIS_527675b6ae4899ce3074e6b528890387
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
title Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
spellingShingle Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
Rhetoric and Argumentation.
Retórica e Argumentação.
CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA
title_short Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
title_full Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
title_fullStr Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
title_full_unstemmed Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
title_sort Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas
topic Rhetoric and Argumentation.
Retórica e Argumentação.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4107949
author_role author
author CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA
author_facet CLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5440978207979414
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000269846069
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TARSO BONILHA MAZZOTTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7569711844631608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasDa Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externasRhetoric and Argumentation.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4107949authorCLAUDIA HELENA AZEVEDO ALVARENGAhttp://lattes.cnpq.br/5440978207979414https://orcid.org/0000000269846069TARSO BONILHA MAZZOTTIhttp://lattes.cnpq.br/7569711844631608UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVARENGA, CLAUDIA HELENA AZEVEDO. Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVARENGA, CLAUDIA HELENA AZEVEDO. Da Teoria das Representações Sociais à Retórica. Os preferíveis para o ensino de Música e Língua Portuguesa determinados nas avaliações externas. 2016. Tese.
_version_ 1741888423807942656