A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ludmila Ameno Ribeiro
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3209690
id BRCRIS_528c87499ba4ce580c16c021680f763d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
title A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
spellingShingle A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
Teoria Queer
Queer Theory
Ludmila Ameno Ribeiro
title_short A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
title_full A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
title_fullStr A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
title_full_unstemmed A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
title_sort A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular
topic Teoria Queer
Queer Theory
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3209690
author_role author
author Ludmila Ameno Ribeiro
author_facet Ludmila Ameno Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8442072730582376
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA RAQUEL DE ANDRADE BAMBIRRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2281336030427188
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularA influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regularTeoria Queer2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3209690authorLudmila Ameno Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/8442072730582376MARIA RAQUEL DE ANDRADE BAMBIRRAhttp://lattes.cnpq.br/2281336030427188CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Ludmila Ameno. A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Ludmila Ameno. A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em Língua Inglesa na escola regular. 2015. Tese.
_version_ 1741889694815223808