A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1861255 |
id |
BRCRIS_52a10ce1b600ccddfef20470891f0842 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
title |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
spellingShingle |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM Simulação Clínica. Clinical simulation. Raphael Raniere de Oliveira Costa |
title_short |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
title_full |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
title_fullStr |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
title_full_unstemmed |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
title_sort |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM |
topic |
Simulação Clínica. Clinical simulation. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1861255 |
author_role |
author |
author |
Raphael Raniere de Oliveira Costa |
author_facet |
Raphael Raniere de Oliveira Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4311190570015694 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4199-9696 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SORAYA MARIA MEDEIROS SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2068281775213576 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000328339762 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEMSimulação Clínica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1861255authorRaphael Raniere de Oliveira Costahttp://lattes.cnpq.br/4311190570015694https://orcid.org/0000-0002-4199-9696SORAYA MARIA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/2068281775213576https://orcid.org/0000000328339762UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Raphael Raniere de Oliveira. A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Raphael Raniere de Oliveira. A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882554795950080 |