AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_52af67a5132087997405d064733ff39d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
title |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
spellingShingle |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS cultural consumption, self-concept, personal identity, social identity, cosplay. cosplay. |
title_short |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
title_full |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
title_fullStr |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
title_full_unstemmed |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
title_sort |
AUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERS |
topic |
cultural consumption, self-concept, personal identity, social identity, cosplay. cosplay. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AURIO LUCIO LEOCADIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3637686507446252 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3175-3382 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERSAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERSAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERSAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERSAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERSAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERSAUTOCONCEITO, IDENTIDADE E CONSUMO CULTURALANÁLISE QUALITATIVA DO GRUPO SOCIAL DOS COSPLAYERScultural consumption, self-concept, personal identity, social identity, cosplay.2012masterThesisauthorAURIO LUCIO LEOCADIOhttp://lattes.cnpq.br/3637686507446252https://orcid.org/0000-0003-3175-3382UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884298069278720 |