Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRACIELA SILVEIRA DE MIRANDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2350736
id BRCRIS_52bda522525084493b90a4fbd5b906c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
title Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
spellingShingle Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
Students of the distance pedagogy course
Estudantes do curso de Pedagogia a distância.
GRACIELA SILVEIRA DE MIRANDA
title_short Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
title_full Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
title_fullStr Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
title_full_unstemmed Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
title_sort Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância
topic Students of the distance pedagogy course
Estudantes do curso de Pedagogia a distância.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2350736
author_role author
author GRACIELA SILVEIRA DE MIRANDA
author_facet GRACIELA SILVEIRA DE MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8262900371737045
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7281575262099939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7810-1977
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaUm estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distânciaStudents of the distance pedagogy course2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2350736authorGRACIELA SILVEIRA DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/8262900371737045Stela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, GRACIELA SILVEIRA DE. Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, GRACIELA SILVEIRA DE. Um estudo sobre o interesse dos estudantes pelo curso de Pedagogia a distância. 2015. Tese.
_version_ 1741887458704883712