PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO DE JESUS AROUCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9696212"/>
id BRCRIS_52c9bd2353f10e22c12cf8e8525043ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
title PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
spellingShingle PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
Favelas’ Pedagogy. Sociocultural practices. Curriculum.
Pedagogias de Favelas. Práticas Socioculturais. Currículo.
MARCELO DE JESUS AROUCA
title_short PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
title_full PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
title_fullStr PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
title_full_unstemmed PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
title_sort PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES
topic Favelas’ Pedagogy. Sociocultural practices. Curriculum.
Pedagogias de Favelas. Práticas Socioculturais. Currículo.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9696212"/>
author_role author
author MARCELO DE JESUS AROUCA
author_facet MARCELO DE JESUS AROUCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7931272472698508
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Natanael Reis Bomfim
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1858046612605086
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251229820
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESPEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARESFavelas’ Pedagogy. Sociocultural practices. Curriculum.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9696212"/>authorMARCELO DE JESUS AROUCAhttp://lattes.cnpq.br/7931272472698508 Natanael Reis Bomfimhttp://lattes.cnpq.br/1858046612605086https://orcid.org/0000000251229820UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AROUCA, MARCELO DE JESUS. PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AROUCA, MARCELO DE JESUS. PEDAGOGIAS DE FAVELAS: “CASTELANDO” AS RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS E CURRÍCULOS ESCOLARES. 2020. Tese.
_version_ 1741887873674641408