A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9569037 |
id |
BRCRIS_532b253388ad96ba47153e3f288a7bf4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
title |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
spellingShingle |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Federal Institutes (IF) Institutos Federais (IF) Larisse Kupsky |
title_short |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
title_full |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
title_fullStr |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
title_full_unstemmed |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
title_sort |
A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
topic |
Federal Institutes (IF) Institutos Federais (IF) |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9569037 |
author_role |
author |
author |
Larisse Kupsky |
author_facet |
Larisse Kupsky |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1086127699105094 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5422-3080 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RENE BIROCHI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5325044408026249 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0690-0870 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaA construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaFederal Institutes (IF)2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9569037authorLarisse Kupskyhttp://lattes.cnpq.br/1086127699105094https://orcid.org/0000-0001-5422-3080RENE BIROCHIhttp://lattes.cnpq.br/5325044408026249https://orcid.org/0000-0003-0690-0870UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Kupsky, Larisse. A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Kupsky, Larisse. A construção da illusio a partir da prática dos professores de Administração na Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890255510831104 |