Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES VIDIGAL
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_534105c71e8510acaac787f8cdcc3bf4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
title Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
spellingShingle Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
Didactic Sequence. Vectors Product. Error Analysis.
Sequência Didática. Produto de Vetores. Análise de erros.
ERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES VIDIGAL
title_short Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
title_full Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
title_fullStr Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
title_full_unstemmed Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
title_sort Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores
topic Didactic Sequence. Vectors Product. Error Analysis.
Sequência Didática. Produto de Vetores. Análise de erros.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES VIDIGAL
author_facet ERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES VIDIGAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4730406791110645
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO BOSCO LAUDARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3672204698044984
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3624-3402
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDesenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetoresDidactic Sequence. Vectors Product. Error Analysis.2014masterThesisauthorERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES VIDIGALhttp://lattes.cnpq.br/4730406791110645JOAO BOSCO LAUDAREShttp://lattes.cnpq.br/3672204698044984https://orcid.org/0000-0003-3624-3402PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIDIGAL, ERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES. Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIDIGAL, ERIKA DEOLINDA CARDOSO TORRES. Desenvolvimento de uma sequência didática para o processo de aprendizagem dos produtos de vetores. 2014. Tese.
_version_ 1741889820398977024