MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599796
id BRCRIS_537f4fa42ba522084a5f62141ec93f23
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
title MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
spellingShingle MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
Intervention studies. Reading. Learning. Education. Tutoring.
Estudos de intervenção. Leitura. Aprendizagem. Educação. Tutoria.
MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA
title_short MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
title_full MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
title_fullStr MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
title_full_unstemmed MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
title_sort MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
topic Intervention studies. Reading. Learning. Education. Tutoring.
Estudos de intervenção. Leitura. Aprendizagem. Educação. Tutoria.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599796
author_role author
author MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA
author_facet MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8805321836227274
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE APARECIDA CAPELLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9057316530389548
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8171-5603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.Intervention studies. Reading. Learning. Education. Tutoring.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599796authorMARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDAhttp://lattes.cnpq.br/8805321836227274 SIMONE APARECIDA CAPELLINIhttp://lattes.cnpq.br/9057316530389548https://orcid.org/0000-0001-8171-5603UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FUKUDA, MARYSE TOMOKO MATSUZAWA. MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FUKUDA, MARYSE TOMOKO MATSUZAWA. MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.. 2016. Tese.
_version_ 1741887304374419456