MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599796 |
id |
BRCRIS_537f4fa42ba522084a5f62141ec93f23 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
title |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
spellingShingle |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. Intervention studies. Reading. Learning. Education. Tutoring. Estudos de intervenção. Leitura. Aprendizagem. Educação. Tutoria. MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA |
title_short |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
title_full |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
title_fullStr |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
title_full_unstemmed |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
title_sort |
MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA. |
topic |
Intervention studies. Reading. Learning. Education. Tutoring. Estudos de intervenção. Leitura. Aprendizagem. Educação. Tutoria. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599796 |
author_role |
author |
author |
MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA |
author_facet |
MARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8805321836227274 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE APARECIDA CAPELLINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9057316530389548 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8171-5603 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.Intervention studies. Reading. Learning. Education. Tutoring.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599796authorMARYSE TOMOKO MATSUZAWA FUKUDAhttp://lattes.cnpq.br/8805321836227274 SIMONE APARECIDA CAPELLINIhttp://lattes.cnpq.br/9057316530389548https://orcid.org/0000-0001-8171-5603UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FUKUDA, MARYSE TOMOKO MATSUZAWA. MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FUKUDA, MARYSE TOMOKO MATSUZAWA. MODELO DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO (RTI) PARA DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES FONOLÓGICAS COM TUTORIA INSTRUCIONAL EM CONTEXTO ESCOLAR: ELABORAÇÃO E CONTROLE DE EFICÁCIA.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887304374419456 |