A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_537f76b3ed4bd3c3873d11e9cfa32855
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Elementary School
Ensino fundamental
title_short A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Elementary School
Ensino fundamental
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALElementary School2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883357853122560