A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_537f76b3ed4bd3c3873d11e9cfa32855 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Elementary School Ensino fundamental |
title_short |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
A LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Elementary School Ensino fundamental |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA LINGUAGEM CORPORAL COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALElementary School2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883357853122560 |