EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alisson Cristian Giacomelli
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9301348"/>
id BRCRIS_539c99ec7c5f5cbf8e25d02d88e97d63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
title EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
spellingShingle EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
Physics teaching
Ensino de Física
Alisson Cristian Giacomelli
title_short EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
title_full EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
title_fullStr EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
title_full_unstemmed EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
title_sort EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA
topic Physics teaching
Ensino de Física
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9301348"/>
author_role author
author Alisson Cristian Giacomelli
author_facet Alisson Cristian Giacomelli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8153774585894473
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2811799682690860
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199338834
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAEXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICAPhysics teaching2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9301348"/>authorAlisson Cristian Giacomellihttp://lattes.cnpq.br/8153774585894473CLECI TERESINHA WERNER DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2811799682690860https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Giacomelli, Alisson Cristian. EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Giacomelli, Alisson Cristian. EXPERIMENTOS DE PENSAMENTO: DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA ÀS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA. 2020. Tese.
_version_ 1741883234982035456