Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Emerson Silva Sousa
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7983471
id BRCRIS_53adee3cc636b147548f4b7a2263658f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
title Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
spellingShingle Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
Método de Ensino.
Teaching Method.
Emerson Silva Sousa
title_short Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
title_full Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
title_fullStr Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
title_full_unstemmed Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
title_sort Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica
topic Método de Ensino.
Teaching Method.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7983471
author_role author
author Emerson Silva Sousa
author_facet Emerson Silva Sousa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1307757534133724
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000210394280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8350544815405059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205748590
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaAnálise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação BásicaMétodo de Ensino.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7983471authorEmerson Silva Sousahttp://lattes.cnpq.br/1307757534133724https://orcid.org/0000000210394280ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sousa, Emerson Silva. Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sousa, Emerson Silva. Análise de Modelos: um método de ensino de Matemática na Educação Básica. 2019. Tese.
_version_ 1741886039884038144