O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10032444 |
id |
BRCRIS_53cca2d1b480fd2004e3f1ebccf2353d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
title |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
spellingShingle |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR Childhood-Education. Hermeneutics by Paul Ricoeur. Brazil. Argentina Infância-Educação. Hermenêutica de Paul Ricoeur. Brasil. Argentina MARIA NATALINA MENDES FREITAS |
title_short |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
title_full |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
title_fullStr |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
title_full_unstemmed |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
title_sort |
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR |
topic |
Childhood-Education. Hermeneutics by Paul Ricoeur. Brazil. Argentina Infância-Educação. Hermenêutica de Paul Ricoeur. Brasil. Argentina |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10032444 |
author_role |
author |
author |
MARIA NATALINA MENDES FREITAS |
author_facet |
MARIA NATALINA MENDES FREITAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0533783211813029 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0034-5618 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA MARIA DA SILVA ARAÚJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5826372225106245 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8240-9704 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURChildhood-Education. Hermeneutics by Paul Ricoeur. Brazil. Argentina2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10032444authorMARIA NATALINA MENDES FREITAShttp://lattes.cnpq.br/0533783211813029https://orcid.org/0000-0003-0034-5618SONIA MARIA DA SILVA ARAÚJOhttp://lattes.cnpq.br/5826372225106245https://orcid.org/0000-0001-8240-9704UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREITAS, MARIA NATALINA MENDES. O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, MARIA NATALINA MENDES. O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883934208163840 |