O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA NATALINA MENDES FREITAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10032444
id BRCRIS_53cca2d1b480fd2004e3f1ebccf2353d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
title O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
spellingShingle O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
Childhood-Education. Hermeneutics by Paul Ricoeur. Brazil. Argentina
Infância-Educação. Hermenêutica de Paul Ricoeur. Brasil. Argentina
MARIA NATALINA MENDES FREITAS
title_short O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
title_full O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
title_fullStr O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
title_full_unstemmed O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
title_sort O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR
topic Childhood-Education. Hermeneutics by Paul Ricoeur. Brazil. Argentina
Infância-Educação. Hermenêutica de Paul Ricoeur. Brasil. Argentina
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10032444
author_role author
author MARIA NATALINA MENDES FREITAS
author_facet MARIA NATALINA MENDES FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0533783211813029
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0034-5618
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA DA SILVA ARAÚJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5826372225106245
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8240-9704
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEURChildhood-Education. Hermeneutics by Paul Ricoeur. Brazil. Argentina2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10032444authorMARIA NATALINA MENDES FREITAShttp://lattes.cnpq.br/0533783211813029https://orcid.org/0000-0003-0034-5618SONIA MARIA DA SILVA ARAÚJOhttp://lattes.cnpq.br/5826372225106245https://orcid.org/0000-0001-8240-9704UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, MARIA NATALINA MENDES. O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, MARIA NATALINA MENDES. O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE INFÂNCIA-EDUCAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA: UM ESTUDO COM BASE NA HERMENÊUTICA DE PAUL RICOEUR. 2020. Tese.
_version_ 1741883934208163840