: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578594
id BRCRIS_53d607b3b897ff821394d590b7c02113
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
spellingShingle : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
tecnologias digitais.
digital technologies.
ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO
title_short : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_full : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_fullStr : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_full_unstemmed : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_sort : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
topic tecnologias digitais.
digital technologies.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578594
author_role author
author ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO
author_facet ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7463168251208676
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5940366258647522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADOtecnologias digitais.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578594authorANA CAROLINA SIMOES CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/7463168251208676KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, ANA CAROLINA SIMOES. : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, ANA CAROLINA SIMOES. : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2015. Tese.
_version_ 1741889718522478592