: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578594 |
id |
BRCRIS_53d607b3b897ff821394d590b7c02113 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
spellingShingle |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO tecnologias digitais. digital technologies. ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO |
title_short |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_full |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_fullStr |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_full_unstemmed |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_sort |
: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
topic |
tecnologias digitais. digital technologies. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578594 |
author_role |
author |
author |
ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO |
author_facet |
ANA CAROLINA SIMOES CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7463168251208676 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5940366258647522 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADOtecnologias digitais.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578594authorANA CAROLINA SIMOES CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/7463168251208676KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, ANA CAROLINA SIMOES. : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, ANA CAROLINA SIMOES. : FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA PESQUISA-AÇÃO NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889718522478592 |