Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_53dab4b346a62fe893e7e9b7c2f816e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
title Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
spellingShingle Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
title_short Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
title_full Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
title_fullStr Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
title_full_unstemmed Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
title_sort Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.Marketing nas Profissões: um estudo sobre a imagem dos professores de administração.2010masterThesisauthorUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887852399034368