Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRAZIELE ALINE ZONTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6355750
id BRCRIS_53def3a883ab872c55e66f0df8a8aa27
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
title Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
spellingShingle Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
Student assistance in higher education
Assistência estudantil na universidade
GRAZIELE ALINE ZONTA
title_short Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
title_full Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
title_fullStr Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
title_full_unstemmed Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
title_sort Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade
topic Student assistance in higher education
Assistência estudantil na universidade
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6355750
author_role author
author GRAZIELE ALINE ZONTA
author_facet GRAZIELE ALINE ZONTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8891542577545084
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andrea Vieira Zanella
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2409769589523805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeLetramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na UniversidadeStudent assistance in higher education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6355750authorGRAZIELE ALINE ZONTAhttp://lattes.cnpq.br/8891542577545084Andrea Vieira Zanellahttp://lattes.cnpq.br/2409769589523805UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZONTA, GRAZIELE ALINE. Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZONTA, GRAZIELE ALINE. Letramento acadêmico e a construção da autoria em oficinas estéticas: Prática em Psicologia junto à Assistência Estudantil na Universidade. 2018. Tese.
_version_ 1741885276446261248