Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LUCIA GURGEL DA COSTA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_548f86fb04ef3361772858fc0b118f94
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
title Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
spellingShingle Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
MARIA LUCIA GURGEL DA COSTA
title_short Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
title_full Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
title_fullStr Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
title_full_unstemmed Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
title_sort Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA LUCIA GURGEL DA COSTA
author_facet MARIA LUCIA GURGEL DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6658237456457369
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8614-685X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marieta Lucia Machado Nicolau
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6772634653152360
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da LinguagemBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da LinguagemBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da LinguagemBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da LinguagemBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da LinguagemBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da LinguagemBenefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem2002doctoralThesisauthorMARIA LUCIA GURGEL DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/6658237456457369https://orcid.org/0000-0001-8614-685X Marieta Lucia Machado Nicolauhttp://lattes.cnpq.br/6772634653152360UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, MARIA LUCIA GURGEL DA. Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, MARIA LUCIA GURGEL DA. Benefícios e Entraves da Inclusão Escolar e Social de Crianças com dificuldades no Processo de construção da Linguagem. 2002. Tese.
_version_ 1741884353344962560