A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camila Torres
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_54b79cdeb2a574b4999374d68967653e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
title A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
spellingShingle A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
Camila Torres
title_short A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
title_full A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
title_fullStr A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
title_full_unstemmed A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
title_sort A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author Camila Torres
author_facet Camila Torres
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8829081234971215
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIA ISSY ABRAHAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6031008181034694
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9541-4980
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas QueixasA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas QueixasA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas QueixasA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas QueixasA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas QueixasA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas QueixasA Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas2001masterThesisauthorCamila Torreshttp://lattes.cnpq.br/8829081234971215JULIA ISSY ABRAHAOhttp://lattes.cnpq.br/6031008181034694https://orcid.org/0000-0002-9541-4980UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Torres, Camila. A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Torres, Camila. A Atividade nas Centrais de Atendimento: Outra Realidade, as Mesmas Queixas. 2001. Tese.
_version_ 1741890986266591232