Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5520c5b9157591013cc1406371bce292
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
title Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
spellingShingle Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
title_short Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
title_full Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
title_fullStr Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
title_full_unstemmed Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
title_sort Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLARA REGINA BRANDAO DE AVILA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4265004102490366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5708-8299
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.Avaliação da leitura em escolares com indicação de dificuldade de leitura e escrita.2005masterThesisauthorCLARA REGINA BRANDAO DE AVILAhttp://lattes.cnpq.br/4265004102490366https://orcid.org/0000-0002-5708-8299UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885500489203712