QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5495646 |
id |
BRCRIS_5542daf816e49379d29b933454c11081 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
title |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
spellingShingle |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 Semiformation. Resentment. Theory and Practice. Taboos Semiformação. Ressentimento. Tabus. Teoria e Prática MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS |
title_short |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
title_full |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
title_fullStr |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
title_full_unstemmed |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
title_sort |
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017 |
topic |
Semiformation. Resentment. Theory and Practice. Taboos Semiformação. Ressentimento. Tabus. Teoria e Prática |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5495646 |
author_role |
author |
author |
MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS |
author_facet |
MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO ALVARO SOARES ZUIN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017Semiformation. Resentment. Theory and Practice. Taboos2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5495646authorMARCELO ALEXANDRE DOS SANTOSANTONIO ALVARO SOARES ZUINUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, MARCELO ALEXANDRE DOS. QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, MARCELO ALEXANDRE DOS. QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886543099854848 |