QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5495646
id BRCRIS_5542daf816e49379d29b933454c11081
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
title QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
spellingShingle QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
Semiformation. Resentment. Theory and Practice. Taboos
Semiformação. Ressentimento. Tabus. Teoria e Prática
MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS
title_short QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
title_full QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
title_fullStr QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
title_full_unstemmed QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
title_sort QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017
topic Semiformation. Resentment. Theory and Practice. Taboos
Semiformação. Ressentimento. Tabus. Teoria e Prática
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5495646
author_role author
author MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS
author_facet MARCELO ALEXANDRE DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO ALVARO SOARES ZUIN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017Semiformation. Resentment. Theory and Practice. Taboos2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5495646authorMARCELO ALEXANDRE DOS SANTOSANTONIO ALVARO SOARES ZUINUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARCELO ALEXANDRE DOS. QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARCELO ALEXANDRE DOS. QUANDO OS ALUNOS JÁ SÃO PROFESSORES: RESSENTIMENTO, TEORIA E PRÁTICA NA EXPERIÊNCIA DO PARFOR SÃO CARLOS 2017. 2017. Tese.
_version_ 1741886543099854848