Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MALENA PILONI PETRI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7277035
id BRCRIS_5555dc63a5d40847189a813503b3fcaf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
title Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
spellingShingle Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
Stricto Sensu
MALENA PILONI PETRI
title_short Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
title_full Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
title_fullStr Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
title_full_unstemmed Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
title_sort Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul
topic Stricto Sensu
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7277035
author_role author
author MALENA PILONI PETRI
author_facet MALENA PILONI PETRI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7717501661287400
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Shalimar Gallon
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0624744634005782
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8830-4433
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE MERIDIONAL
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE MERIDIONAL
instname_str FACULDADE MERIDIONAL
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulOs Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do SulStricto Sensu2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7277035authorMALENA PILONI PETRIhttp://lattes.cnpq.br/7717501661287400Shalimar Gallonhttp://lattes.cnpq.br/0624744634005782https://orcid.org/0000-0002-8830-4433FACULDADE MERIDIONALFACULDADE MERIDIONALFACULDADE MERIDIONALAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PETRI, MALENA PILONI. Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PETRI, MALENA PILONI. Os Sentidos do Trabalho para Docentes de Pós-Graduação Stricto Sensu das áreas de Administração e Educação no Estado do Rio Grande do Sul. 2018. Tese.
_version_ 1741884858988232704