O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO RAFAEL FERREIRA MARQUES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95643
id BRCRIS_556259e466f1d16781d9424774b38366
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
title O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
spellingShingle O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
Comportamento do Consumidor, Emoções, Saciação, Método experimental.
THIAGO RAFAEL FERREIRA MARQUES
title_short O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
title_full O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
title_fullStr O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
title_full_unstemmed O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
title_sort O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo
topic Comportamento do Consumidor, Emoções, Saciação, Método experimental.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95643
author_role author
author THIAGO RAFAEL FERREIRA MARQUES
author_facet THIAGO RAFAEL FERREIRA MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0787587790398163
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vinicius Andrade Brei
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9392068753290032
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205024533
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoO impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumoComportamento do Consumidor, Emoções, Saciação, Método experimental.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=95643authorTHIAGO RAFAEL FERREIRA MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/0787587790398163Vinicius Andrade Breihttp://lattes.cnpq.br/9392068753290032https://orcid.org/0000000205024533UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, THIAGO RAFAEL FERREIRA. O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, THIAGO RAFAEL FERREIRA. O impacto de estímulos emocionais no processo de recuperação da saciação de consumo. 2013. Tese.
_version_ 1741888629117026304