O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7319001 |
id |
BRCRIS_5566f14cdd27a67e91d9ab5374d7c1ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
title |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
spellingShingle |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR existenctial-phenomenology fenomenologia existencial ISRAELA MIRIAM DE MELO |
title_short |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
title_full |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
title_fullStr |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
title_full_unstemmed |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
title_sort |
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR |
topic |
existenctial-phenomenology fenomenologia existencial |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7319001 |
author_role |
author |
author |
ISRAELA MIRIAM DE MELO |
author_facet |
ISRAELA MIRIAM DE MELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6234867886608235 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEX SANDRO COITINHO SANT ANA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5855695545724336 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4734-2174 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARexistenctial-phenomenology2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7319001authorISRAELA MIRIAM DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/6234867886608235ALEX SANDRO COITINHO SANT ANAhttp://lattes.cnpq.br/5855695545724336https://orcid.org/0000-0003-4734-2174UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MELO, ISRAELA MIRIAM DE. O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MELO, ISRAELA MIRIAM DE. O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883763920470016 |