O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISRAELA MIRIAM DE MELO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7319001
id BRCRIS_5566f14cdd27a67e91d9ab5374d7c1ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
spellingShingle O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
existenctial-phenomenology
fenomenologia existencial
ISRAELA MIRIAM DE MELO
title_short O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_full O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_fullStr O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_full_unstemmed O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_sort O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
topic existenctial-phenomenology
fenomenologia existencial
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7319001
author_role author
author ISRAELA MIRIAM DE MELO
author_facet ISRAELA MIRIAM DE MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6234867886608235
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEX SANDRO COITINHO SANT ANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5855695545724336
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4734-2174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARO SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARexistenctial-phenomenology2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7319001authorISRAELA MIRIAM DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/6234867886608235ALEX SANDRO COITINHO SANT ANAhttp://lattes.cnpq.br/5855695545724336https://orcid.org/0000-0003-4734-2174UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, ISRAELA MIRIAM DE. O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, ISRAELA MIRIAM DE. O SENTIDO DO (SER) DOCENTE COM A TECNOLOGIA DIGITAL PELO OLHAR DA FENOMENOLOGIA-EXISTENCIAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR. 2018. Tese.
_version_ 1741883763920470016