Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_55b9e6ea30ee103699763b678108b9d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
title Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
spellingShingle Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
title_short Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
title_full Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
title_fullStr Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
title_full_unstemmed Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
title_sort Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutor Luiz Antonio Antunes Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866500472830974
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.2009masterThesisauthorDoutor Luiz Antonio Antunes Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/5866500472830974UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887438145454080