Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_55b9e6ea30ee103699763b678108b9d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
title |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
spellingShingle |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
title_short |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
title_full |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
title_fullStr |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
title_full_unstemmed |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
title_sort |
Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico. |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutor Luiz Antonio Antunes Teixeira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5866500472830974 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.Utilização da mídia internet no lançamento de produto: um estudo no setor automobilístico.2009masterThesisauthorDoutor Luiz Antonio Antunes Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/5866500472830974UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887438145454080 |