Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=131814 |
id |
BRCRIS_55bead2e8699bdc2ef6245fada5f4622 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
title |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
spellingShingle |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade Language games. School practices. Government of pipelines. Numeramentalização. Jogos de linguagem. Práticas escolares. Governo das condutas. Numeramentalização. PATRICIA DOS SANTOS MOURA |
title_short |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
title_full |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
title_fullStr |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
title_full_unstemmed |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
title_sort |
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade |
topic |
Language games. School practices. Government of pipelines. Numeramentalização. Jogos de linguagem. Práticas escolares. Governo das condutas. Numeramentalização. |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=131814 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA DOS SANTOS MOURA |
author_facet |
PATRICIA DOS SANTOS MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7000064499140899 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000327208074 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SAMUEL EDMUNDO LOPEZ BELLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4997543978760163 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeLanguage games. School practices. Government of pipelines. Numeramentalização.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=131814authorPATRICIA DOS SANTOS MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7000064499140899https://orcid.org/0000000327208074SAMUEL EDMUNDO LOPEZ BELLOhttp://lattes.cnpq.br/4997543978760163UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, PATRICIA DOS SANTOS. Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, PATRICIA DOS SANTOS. Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887361642397696 |