Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DOS SANTOS MOURA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=131814
id BRCRIS_55bead2e8699bdc2ef6245fada5f4622
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
title Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
spellingShingle Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
Language games. School practices. Government of pipelines. Numeramentalização.
Jogos de linguagem. Práticas escolares. Governo das condutas. Numeramentalização.
PATRICIA DOS SANTOS MOURA
title_short Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
title_full Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
title_fullStr Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
title_full_unstemmed Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
title_sort Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade
topic Language games. School practices. Government of pipelines. Numeramentalização.
Jogos de linguagem. Práticas escolares. Governo das condutas. Numeramentalização.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=131814
author_role author
author PATRICIA DOS SANTOS MOURA
author_facet PATRICIA DOS SANTOS MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7000064499140899
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327208074
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMUEL EDMUNDO LOPEZ BELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4997543978760163
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeNumeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidadeLanguage games. School practices. Government of pipelines. Numeramentalização.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=131814authorPATRICIA DOS SANTOS MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7000064499140899https://orcid.org/0000000327208074SAMUEL EDMUNDO LOPEZ BELLOhttp://lattes.cnpq.br/4997543978760163UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, PATRICIA DOS SANTOS. Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, PATRICIA DOS SANTOS. Numeramentalização: olhares sobre os usos dos números e dos seus registros em práticas escolares na contemporaneidade. 2013. Tese.
_version_ 1741887361642397696