Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_55db52b31187607a9dc35cb78f42d7e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
title Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
spellingShingle Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
title_short Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
title_full Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
title_fullStr Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
title_full_unstemmed Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
title_sort Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita.
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. Análise Qualitativa dos Subtestes do WISC em Crianças com e sem Dificuldade de Leitura/Escrita. 2001masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882798003716096