Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thomas Barbosa Fejolo
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7756253
id BRCRIS_560559fceb96fbb993844483a24124d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
title Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
spellingShingle Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
Retórica
Rhetoric
Thomas Barbosa Fejolo
title_short Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
title_full Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
title_fullStr Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
title_full_unstemmed Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
title_sort Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação
topic Retórica
Rhetoric
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7756253
author_role author
author Thomas Barbosa Fejolo
author_facet Thomas Barbosa Fejolo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5305101706889498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alcina Maria Testa Braz da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2916840235736147
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154249993
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoProfessores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e RepresentaçãoRetórica2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7756253authorThomas Barbosa Fejolohttp://lattes.cnpq.br/5305101706889498Alcina Maria Testa Braz da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2916840235736147https://orcid.org/0000000154249993CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fejolo, Thomas Barbosa. Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fejolo, Thomas Barbosa. Professores de Física e os Saberes da Experiência Profissional: Argumentação e Representação. 2019. Tese.
_version_ 1741889676157911040