(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714404 |
id |
BRCRIS_565692afc62ea6a38f2f56844df3d620 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
title |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
spellingShingle |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA Creative Paths Project Projeto Trajetórias Criativas JULIA MILANI REIS |
title_short |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
title_full |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
title_fullStr |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
title_full_unstemmed |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
title_sort |
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA |
topic |
Creative Paths Project Projeto Trajetórias Criativas |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714404 |
author_role |
author |
author |
JULIA MILANI REIS |
author_facet |
JULIA MILANI REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9933044247986729 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLARICE SALETE TRAVERSINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9440472028266688 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6724-2483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERACreative Paths Project2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714404authorJULIA MILANI REIShttp://lattes.cnpq.br/9933044247986729CLARICE SALETE TRAVERSINIhttp://lattes.cnpq.br/9440472028266688https://orcid.org/0000-0001-6724-2483UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, JULIA MILANI. (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, JULIA MILANI. (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884252862021632 |