(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA MILANI REIS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714404
id BRCRIS_565692afc62ea6a38f2f56844df3d620
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
title (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
spellingShingle (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
Creative Paths Project
Projeto Trajetórias Criativas
JULIA MILANI REIS
title_short (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
title_full (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
title_fullStr (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
title_full_unstemmed (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
title_sort (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA
topic Creative Paths Project
Projeto Trajetórias Criativas
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714404
author_role author
author JULIA MILANI REIS
author_facet JULIA MILANI REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9933044247986729
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLARICE SALETE TRAVERSINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9440472028266688
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6724-2483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA(DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERACreative Paths Project2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714404authorJULIA MILANI REIShttp://lattes.cnpq.br/9933044247986729CLARICE SALETE TRAVERSINIhttp://lattes.cnpq.br/9440472028266688https://orcid.org/0000-0001-6724-2483UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, JULIA MILANI. (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, JULIA MILANI. (DES)CAMINHOS PARA PENSAR AVALIAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR NO PROJETO DE ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE TRAJETÓRIAS CRIATIVAS: O ESPAÇO DO ET CETERA. 2019. Tese.
_version_ 1741884252862021632