MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANELY CRISTIANY OLIVEIRA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5676b81b9310fae5079f4dadd795243b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
title MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
spellingShingle MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
digital contexts, digital literacy, multiliteracies, production/text reception, teaching of Portuguese.
contextos digitais, letramento digital, multiletramentos, produção/recepção textual, ensino da Língua Portuguesa.
VANELY CRISTIANY OLIVEIRA SILVA
title_short MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
title_full MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
title_fullStr MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
title_full_unstemmed MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
title_sort MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais
topic digital contexts, digital literacy, multiliteracies, production/text reception, teaching of Portuguese.
contextos digitais, letramento digital, multiletramentos, produção/recepção textual, ensino da Língua Portuguesa.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author VANELY CRISTIANY OLIVEIRA SILVA
author_facet VANELY CRISTIANY OLIVEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4016520060506162
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisMULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitaisdigital contexts, digital literacy, multiliteracies, production/text reception, teaching of Portuguese.2015masterThesisauthorVANELY CRISTIANY OLIVEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4016520060506162UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, VANELY CRISTIANY OLIVEIRA. MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, VANELY CRISTIANY OLIVEIRA. MULTILETRAMENTOS: desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos em contextos digitais. 2015. Tese.
_version_ 1741886088972075008