O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2931790
id BRCRIS_567b192caca8865e3707dde535714ca4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
title O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
spellingShingle O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
producción escrita, lectura, práctica pedagógica.
produção escrita, leitura, prática pedagógica.
GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA
title_short O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
title_full O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
title_fullStr O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
title_full_unstemmed O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
title_sort O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
topic producción escrita, lectura, práctica pedagógica.
produção escrita, leitura, prática pedagógica.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2931790
author_role author
author GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA
author_facet GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5803809303964606
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5394-1811
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIETE BASTO DE ANDRADE ALBUQUERQUE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1734658586668588
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesaproducción escrita, lectura, práctica pedagógica.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2931790authorGIZELI FERNANDES SESSA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5803809303964606https://orcid.org/0000-0002-5394-1811LUCIETE BASTO DE ANDRADE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/1734658586668588UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, GIZELI FERNANDES SESSA. O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, GIZELI FERNANDES SESSA. O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa. 2015. Tese.
_version_ 1741888384062717952