O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2931790 |
id |
BRCRIS_567b192caca8865e3707dde535714ca4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
title |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
spellingShingle |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa producción escrita, lectura, práctica pedagógica. produção escrita, leitura, prática pedagógica. GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA |
title_short |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
title_full |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
title_fullStr |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
title_full_unstemmed |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
title_sort |
O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa |
topic |
producción escrita, lectura, práctica pedagógica. produção escrita, leitura, prática pedagógica. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2931790 |
author_role |
author |
author |
GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA |
author_facet |
GIZELI FERNANDES SESSA MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5803809303964606 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5394-1811 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIETE BASTO DE ANDRADE ALBUQUERQUE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1734658586668588 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua PortuguesaO processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesaproducción escrita, lectura, práctica pedagógica.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2931790authorGIZELI FERNANDES SESSA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5803809303964606https://orcid.org/0000-0002-5394-1811LUCIETE BASTO DE ANDRADE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/1734658586668588UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, GIZELI FERNANDES SESSA. O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, GIZELI FERNANDES SESSA. O processo da construção da linguagem escrita dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental: uma análise a partir das práticas pedagógicas do professor de Língua Portuguesa. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888384062717952 |