Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052740
id BRCRIS_56c9fd2a288866d2b475d547dc58507b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
title Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
spellingShingle Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
Reading strategies
Estratégias de leitura
title_short Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
title_full Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
title_fullStr Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
title_full_unstemmed Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
title_sort Estratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leituras
topic Reading strategies
Estratégias de leitura
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052740
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1229756282364483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasEstratégicas dialógicas de construção de sentido em aulas de leiturasReading strategies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052740authorMARIA DE FATIMA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1229756282364483UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884632340627456