Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONNIONE FRANCO LEONE RIBEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2061752
id BRCRIS_56dfdd0e789bab5b8ccad271ae8bb58f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
title Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
spellingShingle Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
Design. Digital. Inclusão. Deficiência Auditiva. Educação
ANTONNIONE FRANCO LEONE RIBEIRO
title_short Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
title_full Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
title_fullStr Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
title_full_unstemmed Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
title_sort Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.
topic Design. Digital. Inclusão. Deficiência Auditiva. Educação
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2061752
author_role author
author ANTONNIONE FRANCO LEONE RIBEIRO
author_facet ANTONNIONE FRANCO LEONE RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8201000413731174
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Engler de Castro
RITA DE CASTRO ENGLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1848076566428564
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesign para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.Design. Digital. Inclusão. Deficiência Auditiva. Educação2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2061752authorANTONNIONE FRANCO LEONE RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/8201000413731174Rita Engler de Castrohttp://lattes.cnpq.br/1848076566428564UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, ANTONNIONE FRANCO LEONE. Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, ANTONNIONE FRANCO LEONE. Design para inclusão: proposta de ferramenta em design digital para a inclusão do surdo na educação básica do ensino brasileiro.. 2014. Tese.
_version_ 1741888584599732224