Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1336394 |
id |
BRCRIS_56f8f56baeae45c9ae2eda8f884c6954 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
title |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
spellingShingle |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) Instrução Pública Primária. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot. Instruction Publique Primaire. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot |
title_short |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
title_full |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
title_fullStr |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
title_full_unstemmed |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
title_sort |
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840) |
topic |
Instrução Pública Primária. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot. Instruction Publique Primaire. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1336394 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA DE ALMEIDA GONCALVES FERNANDO LUIZ VALE CASTRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6119231074162915 http://lattes.cnpq.br/9386716250336751 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Instrução Pública Primária. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1336394authorMARCIA DE ALMEIDA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6119231074162915UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROHISTÓRIA SOCIALHISTÓRIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889956442275840 |