Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1336394
id BRCRIS_56f8f56baeae45c9ae2eda8f884c6954
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
title Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
spellingShingle Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
Instrução Pública Primária. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot.
Instruction Publique Primaire. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot
title_short Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
title_full Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
title_fullStr Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
title_full_unstemmed Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
title_sort Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)
topic Instrução Pública Primária. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot.
Instruction Publique Primaire. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1336394
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA DE ALMEIDA GONCALVES
FERNANDO LUIZ VALE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6119231074162915
http://lattes.cnpq.br/9386716250336751
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Diálogos apropriativos em tempos de funestas paixões: uma leitura das relações entre os projetos para a instrução pública primária de Joaquim José Rodrigues Torres e François Guizot (1814-1840)Instrução Pública Primária. Joaquim José Rodrigues Torres. François Guizot.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1336394authorMARCIA DE ALMEIDA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6119231074162915UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROHISTÓRIA SOCIALHISTÓRIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889956442275840