O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10367137
id BRCRIS_5702e19dbcd2ea1075f46cad09da09e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
spellingShingle O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
Competition
Competição
title_short O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_full O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_fullStr O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_full_unstemmed O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
title_sort O efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtos
topic Competition
Competição
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10367137
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CLAUDIO LOUZADA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166769626082279
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2626-8203
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Contábeis
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Contábeis
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosO efeito da estratégia de posicionamento no desempenho das empresas moderado pela competição do mercado de produtosCompetition2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10367137authorLUIZ CLAUDIO LOUZADAhttp://lattes.cnpq.br/9166769626082279https://orcid.org/0000-0002-2626-8203UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOCiências ContábeisCiências ContábeisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883871973081088