Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_570e2b549e40d272751a6d66ca10c86f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
title |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
spellingShingle |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade Juliano Nazari |
title_short |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
title_full |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
title_fullStr |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
title_full_unstemmed |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
title_sort |
Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Juliano Nazari |
author_facet |
Juliano Nazari |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8980499219940956 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SARITA MEDINA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6845054506702439 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividadePrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividadePrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividadePrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividadePrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividadePrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividadePrograma de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade2012masterThesisauthorJuliano Nazarihttp://lattes.cnpq.br/8980499219940956SARITA MEDINA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6845054506702439UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Nazari, Juliano. Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Nazari, Juliano. Programa de aceleração de estudos na rede estadual de ensino de Uberlândia: Uma gestão focada nas exigências da produtividade. 2012. Tese. |
_version_ |
1741882885422448640 |