PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6896260 |
id |
BRCRIS_57369db3116938a34653f2f01f53c271 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
title |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL Alternation Alternância SERGIO DA SILVA PEREIRA |
title_short |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
title_full |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
title_sort |
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL |
topic |
Alternation Alternância |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6896260 |
author_role |
author |
author |
SERGIO DA SILVA PEREIRA |
author_facet |
SERGIO DA SILVA PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1462445702822148 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TERESA DA ASSUNCAO NOVO MATEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5855298976151490 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3527-8366 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MÚSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MÚSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSALAlternation2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6896260authorSERGIO DA SILVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1462445702822148TERESA DA ASSUNCAO NOVO MATEIROhttp://lattes.cnpq.br/5855298976151490https://orcid.org/0000-0002-3527-8366UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, SERGIO DA SILVA. PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, SERGIO DA SILVA. PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFT/TOCANTINÓPOLIS SOBRE AS PRÁTICAS MUSICAIS: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁXIS LIBERTÁRIA PÓS-ABISSAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888087219240960 |