O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5768339 |
id |
BRCRIS_574da3d8ace9d33dbc1e31ef0e09ac0e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
title |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
spellingShingle |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará Formação de professores. Teacher training. ALESSANDRA LIMA AGUIAR |
title_short |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
title_full |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
title_fullStr |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
title_full_unstemmed |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
title_sort |
O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará |
topic |
Formação de professores. Teacher training. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5768339 |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRA LIMA AGUIAR |
author_facet |
ALESSANDRA LIMA AGUIAR |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NILTON VARELA HITOTUZI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4003203255202143 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáO Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do ParáFormação de professores.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5768339authorALESSANDRA LIMA AGUIARNILTON VARELA HITOTUZIhttp://lattes.cnpq.br/4003203255202143UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AGUIAR, ALESSANDRA LIMA. O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AGUIAR, ALESSANDRA LIMA. O Impacto do programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência nos Egressos de Licenciatura em Letras-Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888439071014912 |