Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DA COSTA MENEZES MIRANDA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=91224
id BRCRIS_575426df91fa446993c335465b894cfb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
title Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
spellingShingle Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
multiculturalismo, diversidade cultural, formação docente, Anísio Teixeira, UDF.
PATRICIA DA COSTA MENEZES MIRANDA
title_short Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
title_full Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
title_fullStr Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
title_full_unstemmed Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
title_sort Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado
topic multiculturalismo, diversidade cultural, formação docente, Anísio Teixeira, UDF.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=91224
author_role author
author PATRICIA DA COSTA MENEZES MIRANDA
author_facet PATRICIA DA COSTA MENEZES MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9794355501700450
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CANEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7321869768889062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadoFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadoFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadoFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadoFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadoFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadoFormação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passadomulticulturalismo, diversidade cultural, formação docente, Anísio Teixeira, UDF.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=91224authorPATRICIA DA COSTA MENEZES MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/9794355501700450ANA CANENhttp://lattes.cnpq.br/7321869768889062UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, PATRICIA DA COSTA MENEZES. Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, PATRICIA DA COSTA MENEZES. Formação de professores e diversidade cultural: experiência atual e uma lição do passado. 2013. Tese.
_version_ 1741889471541936128