Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO HENRIQUE DE SOUSA TAVARES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7664063
id BRCRIS_579d099dc9c1d0dda63a8f19c11abc6d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
title Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
spellingShingle Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
Kroton Educacional. 10
Kroton Educacional
PEDRO HENRIQUE DE SOUSA TAVARES
title_short Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
title_full Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
title_fullStr Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
title_full_unstemmed Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
title_sort Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional
topic Kroton Educacional. 10
Kroton Educacional
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7664063
author_role author
author PEDRO HENRIQUE DE SOUSA TAVARES
author_facet PEDRO HENRIQUE DE SOUSA TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0093069770450408
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO LEHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6873414697016839
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250638753
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalFinanceirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton EducacionalKroton Educacional. 102019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7664063authorPEDRO HENRIQUE DE SOUSA TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/0093069770450408ROBERTO LEHERhttp://lattes.cnpq.br/6873414697016839https://orcid.org/0000000250638753UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, PEDRO HENRIQUE DE SOUSA. Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, PEDRO HENRIQUE DE SOUSA. Financeirização no ensino superior: a educação como fronteira de valorização e acumulação de capital – o caso da Kroton Educacional. 2019. Tese.
_version_ 1741884825060507648