O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA BASTOS DE CARVALHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3620223
id BRCRIS_57fecd99427434d4dd8dfadcc89375b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
title O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
spellingShingle O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
Relações étnico-raciais
Ethnic and racial relations
ISABELA BASTOS DE CARVALHO
title_short O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
title_full O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
title_fullStr O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
title_full_unstemmed O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
title_sort O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
topic Relações étnico-raciais
Ethnic and racial relations
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3620223
author_role author
author ISABELA BASTOS DE CARVALHO
author_facet ISABELA BASTOS DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9784805076975331
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE DE CARVALHO CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8341617023595132
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8140-3738
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv Relações Étnico-Raciais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Relações Étnico-Raciais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISRelações étnico-raciais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3620223authorISABELA BASTOS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9784805076975331ALEXANDRE DE CARVALHO CASTROhttp://lattes.cnpq.br/8341617023595132https://orcid.org/0000-0002-8140-3738CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ISABELA BASTOS DE. O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ISABELA BASTOS DE. O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS. 2016. Tese.
_version_ 1741883996121333760