O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3620223 |
id |
BRCRIS_57fecd99427434d4dd8dfadcc89375b9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
title |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
spellingShingle |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS Relações étnico-raciais Ethnic and racial relations ISABELA BASTOS DE CARVALHO |
title_short |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
title_full |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
title_fullStr |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
title_full_unstemmed |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
title_sort |
O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS |
topic |
Relações étnico-raciais Ethnic and racial relations |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3620223 |
author_role |
author |
author |
ISABELA BASTOS DE CARVALHO |
author_facet |
ISABELA BASTOS DE CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9784805076975331 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE DE CARVALHO CASTRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8341617023595132 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8140-3738 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Relações Étnico-Raciais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Relações Étnico-Raciais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISO DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAISRelações étnico-raciais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3620223authorISABELA BASTOS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9784805076975331ALEXANDRE DE CARVALHO CASTROhttp://lattes.cnpq.br/8341617023595132https://orcid.org/0000-0002-8140-3738CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ISABELA BASTOS DE. O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ISABELA BASTOS DE. O DIALOGISMO ENTRE O CURRÍCULO E OS LIVROS DIDÁTICOS: POR UM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MENOS EMPAREDADOR DAS IDENTIDADES ÉTNICO-RACIAIS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883996121333760 |