EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana de Moraes Zimmermann
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2304339
id BRCRIS_58093412527eddcaed4288dd8f348c0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
title EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
spellingShingle EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
Early childhood education. Curriculum. Childhood.
Educação infantil. Currículo. Infância.
Adriana de Moraes Zimmermann
title_short EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
title_full EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
title_fullStr EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
title_sort EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO
topic Early childhood education. Curriculum. Childhood.
Educação infantil. Currículo. Infância.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2304339
author_role author
author Adriana de Moraes Zimmermann
author_facet Adriana de Moraes Zimmermann
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6553974607739764
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Dickel
ADRIANA DICKEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1371923233740319
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULOEarly childhood education. Curriculum. Childhood.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2304339authorAdriana de Moraes Zimmermannhttp://lattes.cnpq.br/6553974607739764Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zimmermann, Adriana de Moraes. EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zimmermann, Adriana de Moraes. EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS RAZÕES PARA A SUA UNIVERSALIZAÇÃO À SUA CONCRETIZAÇÃO NO CURRÍCULO. 2014. Tese.
_version_ 1741888513733820416