DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_581c4fad659b9c56ed7e9342b3db896b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
title DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
spellingShingle DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
Rural schools.
Escola do Campo
title_short DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
title_full DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
title_fullStr DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
title_full_unstemmed DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
title_sort DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
topic Rural schools.
Escola do Campo
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDONILCE DA ROCHA BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5171481648034107
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000176491078
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Cultura e Territórios Semiáridos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Cultura e Territórios Semiáridos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCORural schools.2017masterThesisauthorEDONILCE DA ROCHA BARROShttp://lattes.cnpq.br/5171481648034107https://orcid.org/0000000176491078UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação, Cultura e Territórios SemiáridosEducação, Cultura e Territórios SemiáridosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890512786292736