DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_581c4fad659b9c56ed7e9342b3db896b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
title |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
spellingShingle |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO Rural schools. Escola do Campo |
title_short |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
title_full |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
title_fullStr |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
title_full_unstemmed |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
title_sort |
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO |
topic |
Rural schools. Escola do Campo |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDONILCE DA ROCHA BARROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5171481648034107 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000176491078 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação, Cultura e Territórios Semiáridos |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação, Cultura e Territórios Semiáridos |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCODESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO NO TERRITÓRIO SERTÃO DO SÃO FRANCISCORural schools.2017masterThesisauthorEDONILCE DA ROCHA BARROShttp://lattes.cnpq.br/5171481648034107https://orcid.org/0000000176491078UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação, Cultura e Territórios SemiáridosEducação, Cultura e Territórios SemiáridosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890512786292736 |