A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vania Ricarte Lucas Frimm
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307543
id BRCRIS_5821959433024ef34f56ab6b287c7a4c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
title A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
spellingShingle A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
Discourse analysis
Análise de discurso
Vania Ricarte Lucas Frimm
title_short A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
title_full A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
title_fullStr A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
title_full_unstemmed A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
title_sort A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino
topic Discourse analysis
Análise de discurso
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307543
author_role author
author Vania Ricarte Lucas Frimm
author_facet Vania Ricarte Lucas Frimm
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3907364636802465
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISA GRIGOLETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5009849655560417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1576-5685
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoA relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensinoDiscourse analysis2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307543authorVania Ricarte Lucas Frimmhttp://lattes.cnpq.br/3907364636802465MARISA GRIGOLETTOhttp://lattes.cnpq.br/5009849655560417https://orcid.org/0000-0002-1576-5685UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊSESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Frimm, Vania Ricarte Lucas. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Frimm, Vania Ricarte Lucas. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino. 2020. Tese.
_version_ 1741889989356027904