POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7726624 |
id |
BRCRIS_582acaa43dbc3a24a2ae3c6bfa31db7c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
title |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
spellingShingle |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL Curriculum Policies. ICT. Iberoamerica. Discourse. Antagonism. Políticas de Currículo. TIC. Ibero América. Discurso. Antagonismo. LIVIA MOURA CARDOSO BASTOS DE FARIAS |
title_short |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
title_full |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
title_fullStr |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
title_sort |
POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL |
topic |
Curriculum Policies. ICT. Iberoamerica. Discourse. Antagonism. Políticas de Currículo. TIC. Ibero América. Discurso. Antagonismo. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7726624 |
author_role |
author |
author |
LIVIA MOURA CARDOSO BASTOS DE FARIAS |
author_facet |
LIVIA MOURA CARDOSO BASTOS DE FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0800384245664077 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosanne Evangelista Dias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3232517370947081 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALPOLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALCurriculum Policies. ICT. Iberoamerica. Discourse. Antagonism.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7726624authorLIVIA MOURA CARDOSO BASTOS DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/0800384245664077Rosanne Evangelista Diashttp://lattes.cnpq.br/3232517370947081UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, LIVIA MOURA CARDOSO BASTOS DE. POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, LIVIA MOURA CARDOSO BASTOS DE. POLÍTICAS CURRICULARES E AS TIC NO CONTEXTO IBERO-AMERICANO - AS TENTATIVAS DE SUPERAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO TRADICIONAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888296056782848 |