A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANGELA CAMPOS DAMASCENO SARMENTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_585e1a66f8d2d653b6c0f2fe23176468
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
title A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
spellingShingle A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
Interdisciplinary teaching practices
Práticas pedagógicas interdisciplinares
ELISANGELA CAMPOS DAMASCENO SARMENTO
title_short A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
title_full A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
title_fullStr A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
title_sort A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
topic Interdisciplinary teaching practices
Práticas pedagógicas interdisciplinares
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ELISANGELA CAMPOS DAMASCENO SARMENTO
author_facet ELISANGELA CAMPOS DAMASCENO SARMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4552454519031066
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINARInterdisciplinary teaching practices2016masterThesisauthorELISANGELA CAMPOS DAMASCENO SARMENTOhttp://lattes.cnpq.br/4552454519031066UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARMENTO, ELISANGELA CAMPOS DAMASCENO. A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARMENTO, ELISANGELA CAMPOS DAMASCENO. A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM SERVIÇO E O CURRÍCULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF – SERTÃO PERNAMBUCANO NUMA PERSPECTIVA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR. 2016. Tese.
_version_ 1741885689952206848