Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_586137ce8313fa8855468633b20d8b8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
title Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
spellingShingle Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
Theme Identification
Identificação do tema
title_short Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
title_full Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
title_fullStr Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
title_full_unstemmed Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
title_sort Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
topic Theme Identification
Identificação do tema
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO ROSARIO DA SILVA ROXO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2543083972755684
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320878753
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoTheme Identification2017masterThesisauthorMARIA DO ROSARIO DA SILVA ROXOhttp://lattes.cnpq.br/2543083972755684https://orcid.org/0000000320878753UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888901366153216