Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_586137ce8313fa8855468633b20d8b8b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
title |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
spellingShingle |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto Theme Identification Identificação do tema |
title_short |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
title_full |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
title_fullStr |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
title_full_unstemmed |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
title_sort |
Ensino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do texto |
topic |
Theme Identification Identificação do tema |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO ROSARIO DA SILVA ROXO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2543083972755684 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000320878753 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoEnsino e avaliação em leitura: O uso de estratégias metacognitivas para a compreensão do tema do textoTheme Identification2017masterThesisauthorMARIA DO ROSARIO DA SILVA ROXOhttp://lattes.cnpq.br/2543083972755684https://orcid.org/0000000320878753UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888901366153216 |