PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_58865efa8404383ce99ee9b0313b14b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
title |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
spellingShingle |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA Filomena Elaine Paiva Assolini |
title_short |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
title_full |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
title_fullStr |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
title_full_unstemmed |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
title_sort |
PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Filomena Elaine Paiva Assolini |
author_facet |
Filomena Elaine Paiva Assolini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8106220335279097 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICAPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICAPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICAPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICAPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICAPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICAPEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA1999masterThesisauthorFilomena Elaine Paiva Assolinihttp://lattes.cnpq.br/8106220335279097UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Assolini, Filomena Elaine Paiva. PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Assolini, Filomena Elaine Paiva. PEDAGOGIA DA LEITURA PARAFRÁSTICA. 1999. Tese. |
_version_ |
1741887860281180160 |