A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRSA F PARANHOS DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3278345
id BRCRIS_58888ed9309d38cefc604a377c4377f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
title A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
ignorance
IGNORÂNCIA
MIRSA F PARANHOS DA SILVA
title_short A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_fullStr A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_sort A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
topic ignorance
IGNORÂNCIA
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3278345
author_role author
author MIRSA F PARANHOS DA SILVA
author_facet MIRSA F PARANHOS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4972728713311171
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
dc.publisher.program.fl_str_mv BIOÉTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv BIOÉTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMA IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMignorance2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3278345authorMIRSA F PARANHOS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4972728713311171CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOCENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOCENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOBIOÉTICABIOÉTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MIRSA F PARANHOS DA. A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MIRSA F PARANHOS DA. A IGNORÂNCIA DO OUTRO COMO UM OUTRO DE SI MESMO: CONTRIBUIÇÕES DA BIOÉTICA PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. 2015. Tese.
_version_ 1741886586295943168