A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_588905fcaa8218a88cfda286c945cae2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
title A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
spellingShingle A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
title_short A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
title_full A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
title_fullStr A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
title_full_unstemmed A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
title_sort A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
publishDate 1990
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZELIA RAMOZZI CHIAROTTINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2160365073619685
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8401-2134
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget1990doctoralThesisauthorZELIA RAMOZZI CHIAROTTINOhttp://lattes.cnpq.br/2160365073619685https://orcid.org/0000-0002-8401-2134UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888559868018688