A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget
Data de Publicação: | 1990 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_588905fcaa8218a88cfda286c945cae2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
title |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
spellingShingle |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
title_short |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
title_full |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
title_fullStr |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
title_full_unstemmed |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
title_sort |
A Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget |
publishDate |
1990 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ZELIA RAMOZZI CHIAROTTINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2160365073619685 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8401-2134 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean PiagetA Influência do Meio Rural No Processo de Cognição da Criança da Pré-Escola - Uma Interpretação Fundamentada Na Teoria do Conhecimento de Jean Piaget1990doctoralThesisauthorZELIA RAMOZZI CHIAROTTINOhttp://lattes.cnpq.br/2160365073619685https://orcid.org/0000-0002-8401-2134UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888559868018688 |